Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Indo na contra mão...

Já dizia Nelson Rodrigues: "toda a unanimidade é burra".
Eu tenho comigo que essa afirmação seja verdadeira, pelo menos na maioria das vezes.
Tenho lido e ouvido muitas críticas ao tal BBB 12. Noto que pessoas da média burguesia metidos a intelectuais tem feito observações "escandalizadas" a respeito da má qualidade do programa, à falta de educação do "povo brasileiro", que a Globo não deveria mais ter esse tipo de "reality show", etc, etc.
O mesmo número de críticas não se percebe sobre o programa "Mulheres Ricas" da Band.
Será que é porque a Band é mais "cult" ou porque todo mundo assiste a Globo mesmo.
Depois de tantas críticas, vindo daonde vem, de gente que nunca assistiu a um programa da TV Cultura, de gente que não aprecia arte e que tem um viés autoritário, estou começando a achar que o programa até que deve ser bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores