Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jogo do Século

Ultima final do mundial de clubes e eu, que não sou tão fanático por futebol, estava na expectativa, naquele domingo de manhã, que eu seria testemunha do "jogo do século".
Santos X Barcelona, o talento dos "Meninos da Vila" versus o "quase perfeito" time do Barcelona.
Não passaram mais que 5 minutos de jogo e dava para perceber que o meu "jogo do século" não ia acontecer.
Não cabem aqui analises ou comentários técnicos, até porque não tenho competência para isso.
Cabe sim, o aprendizado de um torcedor que aprende sobre a vida, inclusive assistindo a uma partida de futebol.
Re-aprendi, com aquele jogo e nos meus 52 anos, que Ganhar ou Perder faz parte. Entretanto, em tudo na vida temos que entrar e fazer o que sabemos. E só!
Ganhar ou Perder, está fora do nosso controle. Entretanto, jogar tudo que sabemos,isto sim podemos controlar!
Se os "Meninos da Vila" tivessem descontraídamente jogado tudo que sabem,sem se preocupar com resultado final, o Barcelona ia "sentir" um bocado... Quase certo que ganharia, mas teria sido certamente o tão esperado "Jogo do Século"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores