Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2010

Lembretes para amanhã

Amanhã, "a parte que me cabe neste latifundio" chamado Brasil é a uma urna não funerária, e sim eletrônica!

Tenho que lembrar de:

Pensar no lavrador e sua carne pouca.

Pensar em mim, que não sou diferente em nada do lavrador.

Lembrar que também eu quero ver a terra dividida.

Que não quero morrer como o lavrador e não quero mais ver morrer ninguém assim.

Que mesmo sabendo, que quando morrer estarei mais ancho que estou no mundo, meu compromisso é aqui e agora.

Que as aparências ora enganam, ora não.

Que esta terra dada, para qual não se abre a boca, na verdade nunca foi dada!

Foi conquistada pelo lavrador que morreu! Que não tenha sido em vão!

Pelos os que desapareceram lutando pela liberdade! Que não tenha sido vã a luta!

Por todos os mortos de nossas vidas severinas! Para que a VIDA não seja vã!

E que a urna de amanhã não seja funerária, onde se enterrem nossos sonhos!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores