Total de visualizações de página

sábado, 15 de maio de 2010

Volta por Cima


O dia 13 de maio, sempre foi pra mim um dia de sorte!


Eu tenho uma profunda afinidade com a história da abolição da escravatura e por caminhos misteriosos para uns, nem tanto para outros, este dia marcou em várias etapas de minha vida, a alforria de alguma opressão, dor, dificuldade, mêdo que eu estava sentindo.


Por "coincidência", na qual não acredito, pois nada é por acaso, comecei a reler a obra de Robson Pinheiro pelo espírito Pai João de Aruanda, semana passada.


No dia 13, tive uma conversa que mudou meu destino pra algo muito melhor!


Em homenagem ao Pai João, coloco este samba no link.


Pois é, levantei, sacudi a poeira e dei a volta por cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores